Compartilhe

Sandro Batista foi o campeão da 21ª etapa MD Super Bulls

E o fenômeno Sandro Batista, de Pedra Preta (MT), foi o grande campeão da 21ª etapa da Copa MD Super Bulls, realizada no estado do Paraná.
A Copa, que tem como mentor Milton Domingues, experiente organizador de eventos, apresentou alto nível competitivo, reunindo diversos campeões na disputa.

Invicto, Sandro Batista montou na final o touro “Crônus”, da Cia MV – Micheletti Vitturi, marcando 90,25 pontos e totalizando 355,00 pontos. Entre os cinco primeiros colocados, quatro terminaram o evento invictos.

Em pré-temporada no Brasil, Sandro Batista enfatiza a importância de manter o ritmo em cima dos touros:
“Um competidor é um atleta. Ele não pode deixar de montar em touros. Preciso estar preparado. Além disso, não temos muito esse lance de férias. Aqui no Brasil ou nos EUA, temos que levar sustento para casa, então gosto sempre de estar montando”, disse Sandro Batista.

“Foi uma disputa muito acirrada. O Brasil tem muitos bons competidores, e aqui não foi diferente. A Copa MD Super Bulls trouxe grandes nomes neste evento. Você pode ver que a liderança foi revezada em vários momentos da competição.”


“Fico feliz em ver o Brasil se organizando e fico feliz em ter vencido esta etapa da Copa MD Super Bulls”, finaliza Sandro Batista, que possui título nacional pelo CRP e conquistas em eventos épicos como Divinópolis e Lagoa Formosa, dois dos maiores daquele estado.

Além do título o competidor ganho vaga para a final da Liga Nacional de Rodeio em Barretos de 2026

A Cia Califórnia, uma das mais premiadas e qualificadas do Brasil, venceu como melhor boiada, com média de 43,36 pontos. E também foi da Cia Califórnia o melhor touro do evento: Único, que, com duas apresentações sólidas, venceu com a excelente média de 45,00 pontos.

“Preparamos uma curral que atendesse à demanda proposta pelo time da MD Super Bulls. Quando temos grandes nomes, temos que mandar uma boiada condizente, e graças a Deus vencemos tudo”, disse Chiquinho Nucci, um dos mais renomados de toda a história, dono de títulos em todos os campeonatos e rodeios do Brasil, incluindo Barretos.

“Estou muito feliz com o time de profissionais e competidores que conseguimos reunir aqui. Agradeço à comissão organizadora pela confiança e a todo o time pela grande entrega”, disse Milton Domingues.


Classificação Final

1 – Sandro Batista Da Silva – 355,00
2 – Ronaldo Manoel Dos Santos – 351,75
3 – Jose Alberto De Castro Brasil – 345,25
4 – Rodrigo Fernando Da Silva – 334,25
5 – Guilherme Verão Prado – 334,25