Compartilhe

Paulista marcou melhor nota e paranaense assumiu a liderança em Adamantina

A disputa pelo título da EXPO Verde em Adamantina/SP segue acirrada após dois dias de competição. O evento é realizado pela Louvi Empreendimentos em parceria com a Prefeitura Municipal, com organização da ACR Super Stars e direção de arena de Junior Gutierres.

RESULTADOS COMPLETOS 

Na noite de sexta-feira, Pedro Henrique Batista, de Herculândia/SP, foi o grande destaque ao conquistar a melhor nota do dia: 88,50 pontos, montando o touro Duelo, da N.A Bulls.

A segunda colocação ficou com Luiz Gustavo Cozine, de Tupã/SP, que alcançou 87,00 pontos sobre o touro Interessante, da Cia Califórnia, dividindo a posição com Samuel Thiago Soares Fraga, de Mirante do Paranapanema/SP, que também marcou 87,00 pontos em cima do touro Relíquia da Patroa, da Cia Gutt Bulls.

Na sequência, Fabrício Rosa Alves, de Rosana/SP, garantiu o quarto lugar com 86,75 pontos ao montar o touro Malandro, da N.A Bulls. Já a quinta posição ficou dividida entre Douglas Xavier, de Santa Cruz de Monte Castelo/PR, que obteve 86,25 pontos no touro Sereno, e Lucas Paiva, de Guairacá/PR, que atingiu a mesma nota montando o touro Jogo Duro, da Neto Prearo.

Ao todo, 12 dos 26 competidores completaram os oito segundos. O destaque entre os animais foi o touro Black Bull, da N.A Bulls, eleito o melhor da noite com 45,25 pontos.

Na classificação geral, Lucas Paiva lidera a competição com 172,50 pontos, seguido de perto por Adriel Lima, de Araruna/PR, que soma 171,25 pontos. Na terceira colocação aparece Fabrício Gomes, de Cuiabá Paulista/SP, com 169,75 pontos, mantendo-se firme na briga pelo título.

Até aqui, oito competidores seguem invictos, e a Cia N.A Bulls assumiu a liderança como a melhor boiada da competição, que será encerrada neste domingo.